Se tem uma coisa que gosto é de sair da rotina. Gosto de sair sem fazer planos, de mudar e de estar sempre inovando, tentando fugir da mesmice. E sou assim na moda também. Gosto de comprar peças diferentes e, com isto, estar diferente. E, falando em coisas diferentes, vim falar de calças estampadas! A maioria das meninas preferem azul jeans ou preto, mas vim aqui mostrar como usar calças estampadas sem ficar feio. E não é uma coisa difícil, se liga: 

          São tantas estampas diferentes que dá pra você mudar e mudar de novo sempre que  quiser, trocando apenas a calça! O bom delas é que são estilosas e fáceis de combinar. Por tanto, se você estiver afim de comprar uma, é fácil de fazer combinação. Veja só: Calça Estampada + Regata Branca + Blazer preto + sapato preto = COMBINA! Simples assim. Este tipo de combinação acima fica legal com calças estampadas de todas as cores. 

          A regra é se jogar nas cores coringas quando estiver usando uma calça estampada, ou em cores escuras como o azul e o verde escuros! 

          E pra quem pensa que as calças estampadas são para aquelas garotas tipo modelo, está errada! Elas ficam legais em todos os corpos, só basta escolher o tecido e seguir a simples regra: Ter fundo escuro 

                                                                   Por hoje é isto!
                                                                                  XOXO ❤ ❤ 

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!